Iniciada pavimentação do acesso à ponte do Marinheirinho

Obra prometida pelo prefeito Junior Marão na inauguração da ponte beneficiará moradores dos bairros rurais da região leste e famílias do desfavelamento do São Lucas

 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Obras, já concluiu os serviços de infraestrutura no acesso à ponte do Córrego Marinheirinho, na estrada Municipal Primo Furlani, para receber o asfalto. Segundo o secretário Waldir Petenucci, a terraplanagem e a construção do sistema de captação para boca de lobo já foram efetuados.

 

A partir de agora a empresa vencedora da licitação para aplicar a massa asfáltica inicia a etapa final do trabalho como construção de caixa coletora que será interligada com a rede de galeria, guia e sarjeta e, por fim, a capa asfáltica.

 

A pavimentação deste trecho da estrada que vai até o início da ponte sobre o Córrego Marinheirinho havia sido anunciada pelo prefeito Junior Marão aos moradores da região no ato da inauguração da ponte. A obra vai beneficiar o acesso não só das famílias que residem em bairros rurais como também daquelas que irão se mudar para o novo Conjunto Habitacional que está sendo construído no bairro São Lucas, dentro do programa de desfavelamento da Prefeitura.

 

Ponte

A ponte construída na estrada Municipal Primo Furlani, na divisa do bairro São Lucas com a zona rural, foi inaugurada em agosto de 2013 e projetada pensando no crescimento da cidade para a região leste. A obra foi muito reivindicada pelos moradores que possuem propriedades rurais na região já que a ponte que existia no local não comportava o volume de chuva e era coberta pelo córrego, dificultando o tráfego de veículos.

 

Foto: André Luiz D. Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password