Iniciada obra de revitalização do canteiro central da Av. Cavalin

Investimento nos serviços é de R$ 250 mil, com recursos do Governo do Estado, destinados por intermédio do deputado estadual Carlão Pignatari.

 

A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio de empresa terceirizada, contratada mediante processo de licitação, iniciou, nos últimos dias, as obras de revitalização do canteiro central da Avenida Cavalin, no trecho compreendido entre a Avenida Eduardo Vicente (Centro) e a Av. Sebastião Sanches Bleza (Jardim Itália).

O investimento na execução dos serviços é de R$ 250 mil, com recursos do Governo do Estado de São Paulo, destinados através da Casa Civil, por intermédio do deputado estadual Carlão Pignatari.

Importante ressaltar que, por determinação do prefeito Adilson Segura, serão mantidas todas as árvores existentes no canteiro central da Av. Cavalin anteriormente às obras e que, além disso, o paisagismo do local ganhará novas plantas.

Com a verba destinada pelo Estado, além dos serviços mencionados, será efetuada ainda a construção de guias, sarjetas e calçadas na Av. Raphael Cavalin (próximo ao Jardim Barreto) e a reconstrução de calçadas na Rua Benedita Terra Pimentel (Centro), na Av. Tiradentes (CDHU) e no entorno da Escola Estadual “Professor Cícero Usberti”.

De acordo com o prefeito Adilson Segura, que tem visitado o local das obras com regularidade, todas as etapas dos serviços serão acompanhadas de perto, visando à execução dos trabalhos com qualidade e com a maior brevidade possível.

LEGENDA DA FOTO:

Prefeito Adilson Segura acompanha de perto a execução dos serviços

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password