INÉDITO: Votuporanga fica em 2º lugar nos Jogos Regionais

Votuporanga conquistou um feito inédito em todas as edições dos Jogos Regionais. A cidade sede do 62º Jogos Regionais conquistou o segundo lugar na classificação geral do maior evento esportivo do interior do Estado.

A cerimônia de encerramento dos jogos aconteceu às 12 horas, desta sexta-feira, no Complexo Esportivo “Mário Covas”. Votuporanga conquistou 217 pontos na classificação geral, ficando atrás apenas do município de São José do Rio Preto – que obteve 312 pontos. A terceira colocada foi Araçatuba -dez pontos atrás de Votuporanga – 207.

Essa é a melhor colocação da história de Votuporanga, uma conquista que está sendo muito comemorada pelos organizadores do evento. Os Jogos Regionais trouxeram para Votuporanga cerca de seis mil pessoas – entre atletas – quatro mil, dirigentes e comissão técnica de 48 municípios da região.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, José Ricardo Mineiro “é, sem dúvida, uma conquista que devemos comemorar e muito”, destacou. O secretário explicou que, das 23 modalidades esportivas que Votuporanga disputou – 20 delas garantiram vaga para os Jogos Abertos do Interior – que neste ano acontece no período de 13 a 24 de novembro em São Carlos.

Parabéns à Votuporanga por essa grande conquista. O prefeito Dado destacou tamanha conquista. “ficamos honrados em receber esses Jogos e garantimos a segunda colocação na classificação geral. Algo inédito para nossa cidade”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

um + 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password