Indústria é assaltada e ladrões com facões fazem reféns

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga vai apurar as causas de um roubo ocorrido no início da manhã desta quinta-feira, em uma indústria que fabrica bretes na cidade.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, três elementos armados com facas e facões invadiram a indústria localizada no parque moveleiro da cidade, às margens da rodovia Euclides da Cunha – renderam três funcionários que foram amarrados com fios de telefones e trancados dentro do escritório.

Na fuga, os ladrões ainda dominaram mais outro funcionário, e levaram o celular de uma das vítimas, o cofre da empresa e um veículo Ford Ka de cor preta.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e fez bloqueios em diversos pontos do bairro Pozzobon. Preocupados com a movimentação policial, os elementos abandonaram o veículo na avenida Mário Pozzobon – nas proximidades da nova arena de futebol.

Assustados, os ladrões fugiram, tomando rumo ignorado deixando dentro do carro o cofre roubado intacto, além de uma camiseta e um boné, possivelmente de um dos elementos.

Os objetos foram apreendidos e serão apurados pela equipe especializada.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password