Homem é detido pela PM junto com cachorro após furto

A Polícia Militar flagrou nesta tarde de quarta-feira, um homem em atitude suspeita, sob alegação de ser o autor de um furto praticado na cidade.O indivíduo estava em companhia de um cão de estimação da raça pastor alemão, o “Luke”.

Policiais detiveram o indivíduo e o animal, sendo encaminhados ao 1º Distrito Policial, após o suspeito ter sido visto subtraindo cadeiras de alpendre que estavam à venda em uma mercearia no Jardim Bom Clima.

Conforme informações levantadas pelo Votunews no Distrito Policial, o homem caminhava tranquilamente pela rua Felício Gorayeb, com o seu cão de guarda preso na coleira, em companhia de outro indivíduo.

De forma inesperada e apavorados, os suspeitos subtrairam diversas cadeiras que estavam expostas no estabelecimento e fugiram do local com os objetos produtos de furto. Testemunhas  teriam presenciado a ação rápida dos rapazes e comunicado o comerciante, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Viaturas se deslocaram à região e conseguiram localizar o suspeito com o cachorro, próximo ao bairro São Cosme. O animal foi encaminhado ao Centro de Zoonozes. (Foto: Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password