Indivíduo é detido ao tentar furtar comércio

Objetos que seriam furtados já estavam colocados ao lado de fora do estabelecimento; ladrão estava acompanhado por outro que conseguiu fugir. A dupla arrombou a janela da casa vizinha.

M.M.R. de 33 anos, foi detido pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, nesta madrugada (10), por tentar praticar o crime de furto, em Votuporanga. O indivíduo tentou invadir uma loja com produtos para tapeçaria da cidade por volta das 3h.

Segundo informações policiais, o detido estava acompanhado por outro indivíduo e a dupla tentou furtar o comércio e uma residência ao lado. A moradora ouviu o barulho dos ladrões arrombando a janela de casa e acionou a PM.

De imediato, um deles, M.M.R, foi detido pela polícia, enquanto o outro conseguiu fugir. No local, os ladrões já haviam separado os objetos que pretendiam furtar e os deixaram para fora do estabelecimento.

Os objetos foram encaminhados ao Plantão Policial, juntamente com as vítimas e o autor do furto. A ocorrência foi apresentada pelo SD Carvalho e CB da Silva a autoridade policial no Plantão Permanente da Polícia Civil de Votuporanga.

Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password