Indignadas com suposto autor de crime sexual, mulheres colocam fogo em casa

O plantão policial de Rio Preto registrou um incêndio nesta segunda-feira (11) no bairro João Paulo II. De acordo com o registro policial, duas mulheres, inconformadas contra um suposto autor de agressão sexual, teriam colocado fogo em uma residência, tentando atingir o suspeito. A proprietária que alugou o imóvel acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Agentes declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 17h30, quando realizavam patrulhamento de rotina e foram abordados pela mulher de 48 anos, que lhes informou “que duas mulheres haviam ateado fogo no imóvel que ela é dona no bairro. A casa está alugada para um homem que é suspeito de crime sexual ocorrido dias antes”.

Segundo os policiais, há um boletim de ocorrência contra o inquilino do imóvel datado do dia 9 de setembro. Eles apuraram que familiares da vítima foram até a residência e atearam fogo no local, quando foram surpreendidas pela proprietária, que foi informada por elas que “achavam que a casa pertencia ao suspeito do crime”.

O delegado de plantão determinou registro do caso e abertura de inquérito para apurar os fatos. A documentação terminou encaminhada a autoridade responsável pela Polícia Judiciária e a perícia técnica trabalhou no imóvel, constatando apenas danos materiais. https://www.jornaldointerior.net/

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password