Independente e Votuporanguense ficam no 0 a 0 em Limeira

Em partida de poucas emoções no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, Independente e Votuporanguense ficaram no empate sem gols pela 16ª rodada do Paulistão A2 Itaipava nesta terça-feira.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que precisavam da vitória. O time da casa, com 16 pontos, é o 15º colocado, dentro da zona do rebaixamento e dois pontos abaixo do 14º Monte Azul, que ainda joga na rodada.

O Votuporanguense, com 21 pontos, ocupa a 11ª colocação e perdeu boa chance de se aproximar da zona de classificação para a próxima fase. O time que abre o G8 é o Barretos, com 23 pontos e que também tem uma partida a menos.

A primeira etapa foi de poucas emoções. Com o jogo bem disputado no meio de campo, com muita marcação, as duas equipes tinham dificuldades para criar chances de perigo. Rafael Mineiro, pelo Votuporanguense, e Cláudio Falcão, pelo Independente, eram os maiores destaques pela marcação implacável. Os dois eram os atletas que mais apareciam, tanto com desarmes quanto com a bola nos pés coordenando a saída de jogo.

A segunda etapa também começou em ritmo lento, mas aos poucos o Independente passou a criar algumas chances. Aguilar e Ricardo Oliveira, os dois atacantes do time da casa, tiveram as melhores oportunidades de abrir o placar, mas desperdiçaram. Apesar de uma pressão um pouco mais aguda nos minutos finais, o placar não foi alterado e o empate persistiu até o apito final, confirmando resultado ruim para os dois.

O Independente volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h, quando enfrenta o Guarani pela 17ª rodada, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. No sábado, às 10h30, o Votuporanguense recebe o Juventus no Plínio Marin em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password