Incubadora do Espaço Empresarial está com vagas

Interessados devem apresentar um Plano de Negócios, que será avaliado por um Conselho Deliberativo

A Prefeitura de Votuporanga, por meio do Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes”, auxilia pequenas empresas do município, colaborando para a implantação de novos empreendimentos. A unidade mantém a Incubadora, que abriga micro e pequenas empresas e oferece capacitações, contribuindo para o crescimento de Votuporanga.

Atualmente, três boxes estão disponíveis. Podem concorrer aos espaços empresas constituídas ou ainda não, desde que seu Plano de Negócios seja economicamente viável. “Preferencialmente atendemos empresas do ramo de confecção, pois este é o principal foco do Espaço Empresarial”, disse o gerente da unidade, Paulo Sérgio Ferreira da Silva.

Os interessados devem apresentar um Plano de Negócios, que será analisado. “Caso esteja tecnicamente adequado, o mesmo é apresentado ao Conselho Deliberativo do Espaço Empresarial, que vai analisar e aprovar ou rejeitar a proposta”, complementou.

O valor da contribuição mensal para a Prefeitura é de R$ 441,51, sendo que neste valor só não está incluso o consumo de energia elétrica e telefone. “As empresas incubadas usufruem de internet, limpeza da área comum, sanitários, refeitório, alarme monitorado, além de orientação técnica via Sebrae, Senai ou Senac, que são parceiros do Espaço Empresarial”, ressaltou.

A unidade conta com seis boxes de 83 m² e mais dois de 35 m², além dos laboratórios de capacitação em confecções, salas de aula, laboratório de informática, auditório, refeitório, cozinha industrial, lavanderia industrial (para capacitação) e amplo estacionamento.

O Espaço Empresarial “David Mendonça Pontes” é uma iniciativa é pioneira no Estado e beneficia o aglomerado produtivo da região, que conta com mais de 330 empresas, responsáveis pela geração de mais de 2 mil empregos nos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Floreal, General Salgado, Jales, Magda, Nhandeara, Sebastianópolis do Sul, Tanabi e Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password