Incêndio em residência assusta moradores do Bom Clima

Fogo e fumaça, acompanhados por momentos de desespero. Foi assim a noite de moradores da rua Dom Lafayete Líbânio, no Jardim Bom Clima, em Votuporanga, na noite desta quarta-feira (21). Tudo devido a um incêndio que atingiu os fundos de uma residência.

O fogo teve início por volta das 21h20. O Corpo de Bombeiros recebeu chamado de que havia fogo no quintal de uma residência. O caminhão-tanque foi deslocado ao local, e a situação era de fogo e fumaça, que eram vistos à distância. As chamas começaram nos fundos de uma casa, destruíram um quarto de dispensa e atingiram o muro e parte do telhado da residência vizinha.

Os bombeiros controlaram as chamas que, por pouco, não causaram situação mais grave. O morador da residência incendiada não soube informar como o fogo começou, mas suspeita que tenha sido em um galão de gasolina que estava no local. A Polícia Militar (De Paula e Biliassi) esteve no local, e registrou um boletim de ocorrência de comunicação de incêndio. Apesar do susto, restaram apenas danos materiais. Foi o segundo incêndio em residências registrado em Votuporanga nesta quarta-feira. Pela manhã, na rua Das Camélias, no bairro São João, um cômodo de uma casa também foi destruído. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password