Incêndio em casa no centro de Fernandópolis pode ser criminoso

Da Redação

Um incêndio registrado na tarde deste domingo, dia 5, onde uma casa ficou totalmente destruí­da, pode ter sido criminoso.

A empregada doméstica, Rosália Cavali da Silva, 43 anos, moradora na casa incendiada, disse que já foi ameaçada pelo ex-marido e um boletim de ocorrência registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

L.P.R, também chegou a mencionar que colocaria fogo na casa com ela dentro. Essa ameaça foi registrada no 1º Distrito Policial de Fernandópolis. Com essas declarações, a polícia vai investigar se o incêndio tem ligação com o ex-marido, que acaba sendo o primeiro suspeito.

Homens do Corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, disseram à reportagem que acharam estranho a forma que o fogo consumiu a residência. Em casos de incêndio ocorridos por um problema na rede elétrica ou por uma vela acesa sempre dá para perceber a incidência maior em um ponto.

Já na casa de Rosália, o fogo consumiu os cômodos por inteiro, o que mostra uma possível distribuição de algum material inflamável por igual.

Uma perícia deve levantar as causas do incêndio que chocaram vizinhos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password