Incêndio em canavial mobiliza funcionários de Usina e até provoca acidente

Da Redação

Um incêndio, em uma área reservada ao plantio de cana-de-açúcar, registrado no início da tarde desta quarta-feira mobilizou dezenas de funcionários da Usina Alcoeste em combater as chamas que se estendia rapidamente às margens da rodovia Percy Waldir Semeghini em Guarani d´Oeste

A fumaça e as chamas eram vistas de longe devido as grandes proporções, chamando a atenção de motoristas que passavam pelo local. Um trecho da rodovia ficou tomado pela fumaça e os motoristas foram obrigados a reduzir a velocidade, acender os faróis e o pisca-alerta para evitar grandes acidentes.

A reportagem do RN se deslocava até o município de Ouroeste e registrou toda ação e tentativas dos funcionários da Usina em controlar as chamas. O vento forte ajudou a espalhar o fogo que consumiu grande parte de uma área onde só restava a palha da cana. O trânsito na pista ficou lento e era impossível visualizar as faixas devido a fumaça.

Uma picape, carregada com frutas, acabou colidindo contra a traseira de outro veiculo. O motorista não teria conseguido visualizar o carro que esta a frente.

Não há informações sobre as causas do incêndio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password