Incêndio destroi residência no bairro São João

Um incêndio agora pouco (22 horas) destruiu uma residência no bairro São João, em Votuporanga. As chamas se proparagam rapidamente, destruindo os dois cômodos e o banheiro da residência humilde onde residiam três homens.

A casa localizada na rua dos Lírios, no bairro São João morava o conhecido Luis Antonio Montalvon, o Luizinho, que trabalha com futebol amador na cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que rapidamente destruiram os móveis, utensílios, alimentos e roupas dos moradores.

Conforme informações colhidas pela reportagem, possivelmente o incêndio começou por causa de uma vela acesa dentro do cômodo. Os moradores não estavam na residência na hora do incêndio e chegaram quando o fogo destruia tudo o que havia nos cômodos.

No rosto dos moradores era visível o semblante de decepção e tristeza pelo incêndio ter destruido o pouco que eles possuiam. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Os bombeiros utilizaram as viaturas Auto-Bomba e a Unidade de Resgate para conter o incêndio.

A Defesa Civil do Município será acionada em razão do comprometimento da estrutura do imóvel.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password