Incêndio destrói depósito de açúcar em Santa Adélia

Um incêndio atinge neste momento um barracão usado para armazenamento de açúcar em Santa Adélia (SP). O fogo, que começou na manhã desta sexta-feira (25), ganhou grandes proporções e avança rapidamente.

 

Um telespectador enviou um vídeo do local por meio do aplicativo da TV TEM, o TEM VOCE. Nas imagens é possível ver as chamas altas e a grande concentração de fumaça no local.

No momento em que essas imagens foram feitas, o fogo já consumia praticamente a metade do barracão, no Porto Seco, que é um local para armazenamento de cargas.

 

Segundo os Bombeiros, o açúcar é um material altamente inflamável, por isso as chamas se espalham tão rapidamente. De acordo com informações preliminares da polícia, ninguém ficou ferido. Bombeiros de Catanduva (SP) e deSão José do Rio Preto (SP) trabalham até o momento no combate ao fogo.

 

O fogo consumiu tudo o que havia dentro do galpão e cerca de 30 mil toneladas de açúcar foram queimados. As chamas já começaram a atingir um armazém que fica ao lado. As ruas próximas ao local foram interditadas porque há riscos de explosões.

 

Moradores estão assustados e algumas casas foram interditadas, assim como a ferrovia que chega ao galpão. O trem não poderá passar enquanto o fogo não for controlado. Ainda não se sabe o que provocou as chamas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password