Incêndio atinge ponto de apoio do bairro Santo Antônio em Rio Preto

Polícia investigará o que provocou o fogo, mas ainda não há suspeitas. Corpo de Bombeiros está no local e evita que o fogo se espalhe.

Um ponto de apoio pegou fogo na madrugada desta terça-feira (22) no bairro Santo Antônio, região norte de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe foi enviada até o local e isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controla as chamas e evita que o fogo se espalhe para outros pontos.

Esse é o segundo incêndio em ponto de apoio desde que a prefeitura de Rio Preto foi condenada a pagar multa. A pena é de R$ 1 mil para cada ocorrência.

Além desse valor, a prefeitura já havia sido condenada a pagar R$ 88 mil por danos morais coletivos por todo o transtorno que esses incêndios causam para população.

Além disso, a prefeitura foi obrigada a cumprir as exigências do Ministério Público de cercar os pontos de apoio e limpar cada um deles com mais frequência. Os pontos de apoio servem de locais para a população descartar entulhos e podas de árvores, entre outros objetos, o que facilita a propagação das chamas em casos de incêndios.

A polícia irá investigar o que teria provocado o incêndio. Segundo os policiais, quem for flagrado colocando fogo nos pontos de apoio será multado. Ninguém ficou ferido. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password