Inauguração da pista de skate será em junho

Para sua inauguração, marcada para os dias 6 e 7 de junho, a pista de skate de Votuporanga, que está sendo finalizada no Complexo Esportivo da Cidade Universitária, receberá a final do Circuito Interestadual, o principal circuito amador do país.

 

O acerto aconteceu na manhã desta segunda-feira, no gabinete do prefeito Junior Marão, com as presenças do secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo Mineiro, do instrutor de skate Carlos Alberto, o Beto, e os organizadores do Circuito, Antonio Cesar Castro, da Switch Skate, e Rui Muleque, o primeiro campeão do esporte no Brasil.

Segundo Castro, “o Interestadual é o circuito que mais valoriza as bases do skate brasileiro e que abrange as categorias iniciante, feminino e amador (2 e 1), envolvendo uma grande estrutura para sua realização, tanto para os skatistas quanto para o público, por isso, após conhecer o projeto da pista de Votuporanga, não pensamos duas vezes e decidimos fazer aqui a final da competição”, diz Castro, mais conhecido no mundo do skate como Toninho.
Para ele, o grande atrativo é a premiação, sempre muito expressiva, este ano incluindo uma viagem para Barcelona, notebook e mais R$ 15 mil em produtos.
Dentre as atrações do Circuito Interestadual, está Rui Muleque, considerado “a lenda” do skate na década de 80, que muito contribuiu para o desenvolvimento e visibilidade do Skate no Brasil e fora dele.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password