INACABADA Obra da Saev gera transtorno para moradores do bairro Jardim Alvorada

As obras da Saev Ambiental na Rua Paschoalino Pedrazoli tem gerado dor de cabeça aos moradores daquela região. A troca de tubulação da rede de água foi concluída na semana passada, onde o investimento foi de R$ 255 mil, e foram substituídos 605 metros de tubulação.

Os moradores reclamam que a obra, por estar inacabada, gera transtornos quanto à sujeira acumulada no local. São cinco quadras onde um sentido da via está parcialmente sem asfalto, somente coberto com terra.

O jovem Thiago Vicente falou à reportagem que o problema é diário, principalmente agora, período em que estamos enfrentando fortes chuvas. “Quando não é barro, é poeira”, conta o rapaz ao mostrar um foto da garagem de sua casa onde, após entrar com o veículo, deixou um “caminho” de barro no piso.

Segundo a assessoria de imprensa da Saev Ambiental, o processo de troca da tubulação já foi concluído. A nova rede foi feita com PEAD (politileno de alta densidade) de 160 milímetros, material este mais resistente que o que existia no local, o PVC/PBA com diâmetro de 100 milímetros. “Com esta medida conseguiremos sanar os vazamentos e reparos na rede que existia naquela extensão da rua”, explicou o superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo.

Para que as obras sejam finalizadas, o superintendente da Saev Ambiental, Oscar Guarizo, afirma que o recape foi suspenso devido às chuvas dos últimos dias, pois não é possível realiza-lo no local com a terra úmida. Portanto, assim que a terra secar o asfalto será concluído. Maíra Petruz/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password