Impacto: automóveis batem de frente na Estrada do 27

O início da noite deste sábado (21) foi marcado por um violento acidente de trânsito na estrada vicinal Adriano Pedro Assi, a “Estrada do 27”. Dois automóveis bateram de frente e três pessoas ficaram feridas gravemente.

A colisão aconteceu por volta das 18h40, cerca de quatro quilômetros do início da vicinal, em Votuporanga, próximo ao cruzamento com a linha férrea. Segundo informações preliminares obtidas no local, um automóvel Fiat Strada, de cor cinza, com placas de Votuporanga, seguia no sentido Sebastianópolis do Sul a Votuporanga, quando por motivos a serem apurados pela polícia, colidiu de frente contra um automóvel VW Gol, também de cor cinza e com placas de Votuporanga.

O impacto foi muito violento e o condutor do Fiat Strada, Antônio Andrade, de 59 anos, ficou preso às ferragens. Bombeiros de Votuporanga e socorristas do Samu se deslocaram rapidamente ao local, para atender as vítimas. Antônio foi retirado do carro pela equipe dos bombeiros. Ele estava inconsciente, confuso e apresentava contusão no tórax, abdômen, e TCE (traumatismo crânio-encefálico) na face, sendo levado com urgência pela unidade de suporte avançado do Samu até a Santa Casa.

No automóvel Gol, estavam Valdir Souza e Luciana Henrique Rodrigues, 35 anos, Eles também tiveram que ser retirados do veículo, mas conscientes, e também foram removidos à Santa Casa. O trânsito no local teve que ser parcialmente interditado e sinalizado pela Polícia Militar, para o trabalho dos socorristas.
Pés de vaca
No local, um cenário inusitado. Caídos no asfalto, no meio da estrada, foram localizadas várias patas de bovinos. No início, pensou-se que uma vaca havia sido atropelada, mas depois foi constatado que o material estava na caçamba do automóvel Strada. As responsabilidades no acidente serão apontadas pela Polícia Civil. (Reportagem e foto: Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password