Imobiliária Padroeira inaugura nova unidade no Pozzobon

A zona Norte de Votuporanga ganhará em abril uma nova unidade da Imobiliária Padroeira, que atua na cidade há um ano e três meses. O estabelecimento ficará no bairro Pozzobon.

A respectiva região tem um vasto campo de crescimento em todos os setores, ainda mais com a instalação de uma nova agência da Caixa Econômica Federal. E para atender a toda população, a Imobiliária Padroeira já providencia a abertura de um ponto de atendimento na avenida Emílio Arroyo Hernandes, n.º 2061. Atualmente, o prédio passa por adequações.

O sócio-proprietário do estabelecimento, Alcides Silva, tem 30 anos de experiência no setor de habitação. Ele é aposentado pela Caixa e hoje coloca em prática todo o conhecimento adquirido. “Conquistei uma credibilidade devido à atuação perante à Caixa”.

 

Reconhecimento

Ele disse que a Caixa terceirizou toda a parte de concessão de financiamentos. “Trabalhamos com o sistema do banco. Todo o procedimento de habitação também é feito pela nossa imobiliária”, frisou.

Em 2012, o desempenho como correspondente da Caixa, colocou a Imobiliária Padroeira entre os cinco melhores desempenhos na regional de São José do Rio Preto, como sendo a única fora de Rio Preto na categoria de concessionária de financiamento habitacional.

“Creio que o reconhecimento é fruto do trabalho de toda equipe, que está focada na habitação. A imobiliária tem correspondente automatizada, e isso dá uma vantagem muito grande no financiamento, tanto na qualidade quanto na velocidade no processo”, destacou.

A equipe é formada por João Carlos Nascimento, Fábio Cervantes, Laís Oliveira, Débora Salgado e Adalberto Martins Alves.

 

Projetos

A imobiliária atender a todas as camadas sociais e trabalha desde imóveis urbanos até rurais.

Existem alguns projetos habitacionais, como casas populares em Sebastianópolis do Sul, Uchoa e outras na região, além da forte atuação em Votuporanga.

Alcides comenta que hoje em dia, o financiamento está mais acessível ao bolso dos consumidores, uma vez que pode ser feito em até 420 meses (ou seja, em 35 anos).

Além do financiamento do imóvel, é possível dividir obras e reformas, além de ampliação e construção de estabelecimentos comerciais e industriais.

“A imobiliária também está apta e atuando fortemente na abertura de conta-corrente, poupança, empréstimos consignados à empresas conveniadas com a Caixa, para aposentados, pensionistas, cartões de crédito e seguros”.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password