Imitador Marlon Rossy se apresenta em Votuporanga

O ‘Maior Imitador do Brasil’ comanda espetáculo, no sábado, no Centro de Convenções. Durante o show, o humorista conta com performances de pelo menos dezoito personagens

O Rotary Club Novo Milênio traz a Votuporanga, o “Maior Imitador do Brasil”, o alagoano Marlon Rossy. O evento acontece sábado às 20h30 no Centro de Convenções. Os ingressos estão sendo vendidos pelos membros do clube. Parte da renda será destinada ao Lar São Vicente de Paulo e o restante aos projetos sociais que a fundação rotária desenvolve.

O humorista tem um talento inovador, versátil, autêntico e ousado no mercado de entretenimento, com apresentações em todo o Brasil. Em 2011, participou e venceu o quadro “O maior imitador do Brasil”, do programa Tudo é Possível, da Rede Record. São trinta espetáculos que compõem seu casting e em cada um, há performance de dezoito personagens caracterizados. Entre os mais famosos estão Caetano Veloso, Sidney Magal, Roberto Carlos, Maria Betânia, Alcione, Raul Seixas, Elvis Presley, Julio Iglesias, e muitos outros. Além dos musicais, o show conta com contos nordestinos e piadas diferenciadas.

A interação entre o artista e a plateia é evidente durante o espetáculo. Assuntos do universo feminino e masculino, relacionamentos, entre outros do cotidiano, são colocados em discussão com muito humor. Situações inusitadas são criadas pelo imitador, como cantar uma música ou estilo totalmente adverso ao do artista, como por exemplo, Agnaldo Timóteo cantando Restart, ou ainda Maria Betania cantando Luan Santana.

Marlon Rossy

Marlon é alagoano da cidade de Atalaia e está na área musical desde 1988. Iniciou sua carreira em Bandas de Baile como tecladista e acompanhando alguns cantores.

Neste período desenvolveu uma técnica vocal na qual conseguia imitar as vozes de cantores como: Reginaldo Rossi e Agnaldo Timóteo, apresentando seus trejeitos e suas peculiaridades, o que era sempre bem aceito pelo público que achava engraçada aquela forma de atuar no palco.

Em 1996, partiu para a carreira solo onde nasceu um novo conceito em show musical, aflorando uma veia cômica, mesclando voz e irreverência que o fez ser conhecido em vários Estados. O alagoano já esteve em vários programas de televisão a exemplo do Domingão do Faustão, na Rede Globo e é hoje um dos artistas mais requisitados para shows em Alagoas e outros Estados do Brasil.

Caroline Sorechio
caroline.sorechio@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password