Iluminação Pública: quase 200 ocorrências atendidas no primeiro mês pela empresa Malta

Desde o início deste ano a Prefeitura de Votuporanga assumiu os serviços de manutenção da iluminação pública e de praças da cidade, por meio de empresa terceirizada.

Nesta semana o prefeito Junior Marão recebeu os diretores da empresa que venceu o processo licitatório para executar este serviço, Malta Automação e Montagens Industriais, para apresentação de um balanço de todas as atividades realizadas neste período, totalizando quase 200 ocorrências atendidas.

Entre os trabalhos executados estão: trocas de lâmpadas, reatores, foto célula, soquetes, troca de fios, limpeza e manutenção, retirada de ninhos, barulho na caixa magnética e podas de árvores. “Só de troca de lâmpadas e reatores já foram feitas mais de 500 substituições”, informou o diretor operacional da empresa, Adriano Manzano. O diretor comercial da empresa, João Faria, explicou ao prefeito que a empresa está retornando a todos os solicitantes para avaliar o grau de satisfação do usuário.

De acordo com o prefeito Junior Marão, os serviços de manutenção são realizados para que a cidade tenha uma iluminação pública de qualidade e a população possa ter mais segurança. “Já é possível notar que Votuporanga está mais iluminada e os serviços estão sendo prestados de maneira eficiente”.

A responsabilidade da manutenção da iluminação pública passou para o município desde o dia 1º de janeiro seguindo determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Sendo assim, a Elektro, empresa concessionária de energia das cidades desta região, transferiu todos os ativos para a Prefeitura que passou a executar os serviços.
Para atender as solicitações dos moradores foi disponibilizado um número gratuito que atende das 8h às 22h, 0800-761-1212 e também o telefone (17) 3422-1212, porém, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Votuporanga também está apta a esclarecer dúvidas ou, até mesmo, atender a reclamações e sugestões pelo telefone gratuito 0800-770-3590.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password