Igreja Adventista realiza Colônia de Férias

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Votuporanga, representada pelos bairros Central, Jardim Bom Clima e Pozzobon, realizou de 13 a 17 de julho a Colônia de Férias – Vida Selvagem.

Esta foi uma oportunidade para que crianças e jovens aprendessem mais sobre os ensinamentos da bíblia.

As crianças foram recepcionadas todos os dias às 13h30, no Colégio Adventista de Votuporanga. Em seguida, iam para o auditório da IASD Central. Lá, cantavam o Hino Nacional, o hino da Escola Cristã de Férias e também a música tema deste ano referente ao safari.

Para as atividades, as crianças foram divididas em faixas etárias. As Zebras eram os pequenos de 3 a 5 anos; as Girafas de 6 a 7 anos; os Elefantes de 8 a 9 anos e os Leões de 10 a 13 anos. Todos os dias os grupos passavam pelas salas de Artes, Histórias, Safari e de Jogos.

Para o lanche da tarde, um cardápio especial agradou em cheio o paladar das crianças. A cada dia era uma novidade:  pizza caseira; pipoca, biscoito de polvilho e maçã; cachorro-quente feito de pão francês com PVT em molho; lanche natural e bolo, todos acompanhados com suco de vários sabores.

Encerramento

O encerramento da Colônia de Férias aconteceu no sábado, dia 18, às 17h. Os pais conheceram todo o cronograma trabalhado com as crianças.

No encerramento, as crianças colocaram a “mão na massa” e mostraram o que aprenderam. Elas encenaram a história de Daniel na cova dos leões, além de apresentarem duas músicas ensaiadas durante toda a semana.

No final, foi divulgado aos pais que a IASD possui um setor destinado às crianças não somente uma vez por ano na Colônia de Férias, mas sim, todos os sábados e sem custo algum para as famílias. A Escola Sabatina para as crianças começa logo quando nascem, passando pelo Rol do Berço e Jardim da Infância, chegando aos Juvenis.

Além disso, foi explicado aos pais como funcionam os clubes de Aventureiros e Desbravadores, iniciativas da IASD para cativar crianças e adolescentes desde cedo na missão de evangelizar.

 

Facebook

Foi criada uma página no Facebook para que os pais acompanhassem de perto tudo o que estava acontecendo na programação. Na página “Colônia de Férias Vida Selvagem da IASD Votuporanga” constam fotos, vídeos e recadinhos. Em apenas uma semana, a página obteve 1.381 alcances das publicações.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password