IFSP abre inscrições para processo seletivo

Diretor geral da unidade, Marcos Furini esteve ontem pela manhã na Rádio Cidade

A unidade de Votuporanga do IFSP (Instituto Federal do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para o processo seletivo de seus cursos técnicos. Marcos Furini, diretor geral do campus local, esteve ontem no programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade, para divulgar as vagas para 2015.

São cinco cursos neste processo seletivo, sendo três presenciais e dois à distância, estes com encontros semanais, mas o aluno pode fazer grande parte das atividades em casa.

Os presenciais são: Mecânica Industrial, Edificações e Eletrotécnica, com a duração de dois anos, divididos em quatro módulos; são 40 vagas em cada. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio; já os à distância são Administração e Informática para Internet, que duram três semestres, com 50 vagas em cada. Interessados devem ter 18 anos completos e ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas até às 15h, do dia 19 de novembro e a taxa é de R$20.

As provas acontecem em 14 de dezembro e as aulas começam em fevereiro do ano que vem.

Mais informações: (17) 3426-6990 (Ramal 4) ou pelos sites www.cetroconcursos.org.br ou www.ifsp.edu.br ou http://vtp.ifsp.edu.br

“A comunidade está convidada a conhecer e fazer parte dos cursos desta unidade, que é pública e oferece oportunidade gratuita à população”, destacou Marcos.

Unidade local

O Campus Votuporanga do IFSP iniciou as atividades em 10 de janeiro de 2011, e fica  na avenida Jerônimo Figueira da Costa, 3014 – Pozzobon. Atualmente, oferece cursos técnicos em Edificações, Eletrotécnica, Manutenção e Suporte em Informática e Mecânica e cursos Superiores em Engenharia Civil e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Leidiane Sabino A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password