Idoso fica ferido após ter perna presa em galeria de água em Fernandópolis

Ele caminhava quando grades cederam e prenderam a perna direita. Corpo de Bombeiros foi acionado; vítima foi medicada e liberada.

Um idoso de 69 anos ficou com a perna presa em uma grade de proteção de uma galeria de água de Fernandópolis (SP) na noite desta terça-feira (9). Segundo informações da equipe de resgate, o idoso caminhava pela Avenida Brasil, na área central da cidade, quando a grade de proteção da galeria de água pluvial cedeu. Na queda, o idoso ficou com a perna presa entre os ferros. Pessoas que passam pelo local no momento do acidente tentaram ajudar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do idoso. O homem foi encaminhado à Santa Casa de Fernandópolis com ferimentos leves no braço e na perna direita. A assessoria do hospital informou que ele passa bem, foi atendido e liberado em seguida.

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que realiza uma constante manutenção nas galerias da cidade, e que onde o acidente aconteceu está em bom estado e sinalizado e que apenas duas barras de proteção se soltaram e serão recolocadas nesta quarta-feira (10). G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password