Idoso está desaparecido há 33 dias

A família do aposentado José Jerônimo Ferioli, de 75 anos, está mobilizada para encontrar o idoso que está desaparecido há 33 dias depois de ter saído para ir à casa da namorada.

Diagnosticado com Alzheimer há dois anos, José Jerônimo teve recentemente os sintomas da doença intensificados. Preocupados com o aposentado, os familiares imprimiram mil cartazes e espalharam por diversos pontos de Rio Preto e em cidades da região.

No dia 14 de março à noite, José jerônimo saiu de sua casa, próximo à avenida Mirassolândia, no Jardim Mugnani, e não foi mais visto. O idoso vestia calça jeans, camisa azul listrada e sapato marrom.

A filha do aposentado, Márcia Ferioli Nunes, 46, conta que recebeu ligação dizendo que ele estaria em Votuporanga. “Fomos para lá e nada. Mas não vamos desistir.” Sem informações sobre o paradeiro do idoso, uma das netas, Suelen Nunes, 19 anos, também utiliza o Facebook para propagar fotos dele. As três postagens com fotos de José Jerônimo foram compartilhadas por 350 pessoas. Informação sobre José Jerônimo pode ser passada pelos telefones (17) 3237-3513, 99171-5536 ou 99106-6206.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password