Idoso entra em coma após apanhar durante assalto em Birigui

Homem foi abordado enquanto caminhava no centro da cidade. Como não tinha dinheiro, foi empurrado e bateu a cabeça no chão.

A polícia de Birigui (SP) procura dois homens que agrediram um idoso de 86 anos durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (30).

Segundo informações da polícia, José Emílio Alcântara foi abordado enquanto caminhava no centro da cidade. Como não tinha nada de valor, os criminosos empurraram o idoso, que acabou batendo a cabeça no chão.

Depois de ficar um tempo desacordado, ele conseguiu se levantar e pedir ajuda em uma farmácia. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que ele entra no local andando com dificuldades. Policiais levaram o aposentado até a casa dele, mas, como não estava se sentindo bem e com sangramento na cabeça, o idoso pegou o carro e foi até o Pronto Socorro.

Depois de receber os primeiros atendimentos, ele começou a passar mal, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), passou por cirurgia e está em coma. Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password