Idoso é detido ao estacionar carro ao lado de viatura e descer desequilibrando

Um idoso, de 62 anos, foi detido por embriaguez ao volante, na manhã de sábado (28), no Jardim Alto Rio Preto, em Rio Preto. Ele estacionou o carro ao lado da viatura e desceu se desequilibrando.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima dizendo que um homem embriagado dirigia um veículo. Para a surpresa dos militares, quando se preparavam para ir atrás do suspeito, um carro com as mesmas características estacionou ao lado da viatura.

O homem desceu do veículo se desequilibrando e foi abordado. Ao se aproximarem do idoso para pegar a documentação, os policiais perceberam forte odor de bebida alcoólica. Ele ainda se desequilibrou outras duas vezes e precisou ser amparado para não cair.

Questionado, o idoso confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Outra viatura precisou ser acionada, pois o homem ficou nervoso ao saber que iria ser conduzido até o Plantão Policial.

O idoso foi conduzido e um médico legista confirmou atestou o estado de embriaguez. O veículo foi apreendido e o caso será investigado.

 

DHoje Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password