Idoso é agredido e roubado após vizinha pedir açúcar emprestado

Um idoso de 88 anos foi amarrado, agredido e roubado dentro da própria casa, no bairro São Brás, em Birigui/SP. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de cometer o crime é vizinha da vítima.

De acordo com a polícia, o aposentado disse que a vizinha veio pedir açúcar na casa dele e, ao abrir o portão, outro jovem com o rosto coberto entrou na casa. O idoso foi amarrado pela dupla e começou a ser agredido.

Em seguida, os dois fugiram do local levando R$ 1,3 mil, uma televisão e um relógio. A polícia foi até a casa da vizinha e não encontrou ninguém, mas a televisão roubada estava no local.

Os suspeitos foram encontrados em uma avenida da cidade, tentaram fugir, mas acabaram presos. Questionados, negaram o crime, mas a vítima acabou reconhecendo os suspeitos através de fotos.

O idoso foi levado até o pronto-socorro da cidade, onde foi medicado e ficou em observação por 12 horas. Os suspeitos foram presos em flagrante e uma audiência de custódia vai definir se eles seguem presos ou responderão em liberdade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password