Idoso de 80 anos morre queimado durante incêndio

O aposentado Baltazar Ferreira de Campos, 80 anos, morreu carbonizado no domingo, dia 10, durante um incêndio à casa onde morava, em Pereira Barreto. O idoso era cadeirante e não conseguiu sair sozinho do cômodo onde o fogo começou.

De acordo com a Polícia Militar, as chamas começaram justamente no quartinho onde Baltazar vivia, nos fundos da casa da filha. O fogo quase espalhou para outros cômodos, mas os Bombeiros conseguiram conter as chamas.

O aposentado, no entanto, não conseguiu do local do incêndio a tempo. Vizinhos entraram no quarto e o retiraram, mas parte do corpo dele já havia sido queimada.

O corpo do idoso é velado no cemitério de Pereira Barreto e será enterrado na tarde desta segunda-feira, dia 11. A Polícia Civil vai investigar o que causou o incêndio.

Outro caso

Em janeiro deste ano, um casal de idosos morreu queimado enquanto tentavam apagar um incêndio em um pasto, também em Pereira Barreto. Nobuko Murakami, 93 anos, e sua mulher, Mitsuko Murakami, 86 anos, teriam ateado fogo a ao pasto da chácara onde viviam e tentaram conter o incêndio, que ameaçava chegar à propriedade vizinha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password