Senhora sofre grave acidente de trânsito na rua Goiás

Um grave acidente de trânsito na área central de Votuporanga aconteceu há poucos instantes, no cruzamento das ruas Goiás, esquina com a rua Das Bandeiras.

A forte colisão entre um caminhão e uma motocicleta Honda Biz feriu gravemente uma senhora de 53 anos de idade. Neste momento, as polícias Civil e Militar estão no local registrando o boletim de ocorrência para apurar as causas deste acidente.

O caminhão que transportava peixes da cidade de Maríliatransitava pela rua Goiás, sentido bairro/centro, e o motorista não teria observado a sinalização de pare existente no cruzamento com a rua Das Bandeiras e atingiu violentamente a Honda Biz de cor vermelha conduzida pela senhora Osvaldina Lopes de Lima.

Imediatamente, a unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local conduzindo a vítima ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem, a senhora sofreu fratura na perna esquerda, além de outras escoriações pelo corpo.

Neste momento, a vítima está realizando exames clínicos no hospital. A Polícia Científica foi acionada e deverá apontar através da perícia as causas deste acidente.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password