Idosa furta loja e diz que agiu por ‘influência do diabo’

Uma mulher identificada pelas iniciais M.D.L.D.P., 64 anos, foi detida nesta quarta-feira (11) depois de ser flagrada pelas câmeras de segurança de uma loja furtando um frasco de produto pedra hume, avaliado em R$ 5,70.

O crime aconteceu em uma loja de cosméticos, no Calçadão da Marechal, centro de Araçatuba. Um funcionário percebeu quando a idosa pegou o produto na prateleira e colocou dentro da bolsa que carregava.

Quando a idosa saiu da loja sem pagar o produto ele fez a abordagem. A gerente da loja contou à polícia que esta não é a primeira vez que a idosa é flagrada furtando produtos da empresa.

INFLUENCIADA PELO DIABO

Esta é a quarta vez que a mulher é flagrada furtando produtos da loja, na companhia de outra mulher. A idosa já subtraiu diversos produtos como xampu, mas a empresa nunca havia prestado queixa na polícia.

Nas gravações anteriores, a mulher aparece de cabelos escuros. Ontem, ela já estava loira. A mudança de cabelo seria para dificultar seu reconhecimento.

Levada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, a ladra disse que agiu por “influência do diabo”, mas estava arrependida. Ela alegou, ainda, ter problemas psiquiátricos e fazer uso de remédio controlado. O produto furtado foi devolvido à loja.

A idosa, que é de Araçatuba e mora no Jardim Aeroporto, não possuía passagem pela polícia antes desta data, por isso, ela foi ouvida e liberada. Mesmo escapando da prisão, ela responderá por furto. (Araçatuba news)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password