Idosa é encontrada morta dentro de casa em Rio Preto

Violência no bairro Anchieta, em Rio Preto. Uma mulher de 71 anos foi encontrada morta dentro do quarto, na manhã desta terça-feira, dia 5. Segundo informações da polícia e dos familiares, Ivani Pereira Viana, foi assassinada com um corte no pescoço. Ela foi encontrada no chão do quarto, por um dos sobrinhos.

De acordo com um dos sobrinhos, ao lado do corpo, que estava com a cabeça coberta por um tapete, estavam os óculos e a dentadura da vítima, todos quebrados. Segundo informações preliminares da polícia, a mulher foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o assassino levou uma TV de 42 polegadas e uma bolsa com alguns de seus documentos.

O curioso é que, de acordo com os familiares que conversaram com a equipe do Diarioweb, em uma das gavetas da vítima havia R$3 mil, além de R$500 em outra bolsa.

A senhora de 71 anos, que há cerca de 60 anos morava no Anchieta, era aposentada e trabalhava em um brechó, na rua Sergipe. Muito querida entre os vizinhos, os próprios afirmam terem conversado com a vítima às 23 horas da noite anterior. Na casa, Ivani morava com quatro inquilinos.

“Ela era uma pessoa muito querida. Conhecia a Ivani há mais de 20 anos. A última vez que a vi foi por volta das 23 horas de ontem”, disse o pedreiro Manoel Ferreira Coelho, de 65 anos, vizinho da vítima.

Outro fato que intriga os policiais é que não foi encontrado nenhum vestígio de arrombamento. E, segundo um dos sobrinhos da vítima, a porta estava trancada no momento em que ele chegou no local. (diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password