Ídolos da torcida, Romário e Cairo deverão ser as novidades da Votuporanguense

Da Redação

O goleiro Cairo e o atacante Romário — que foram campeões da Segunda Divisão jogando pelo CAV e este ano ganharam o acesso para a série A2 com a Matonense — poderão ser os principais reforços para a disputa da Copa Paulista.
Segundo o presidente do CAV, Marcelo Stringari, os dois jogadores se interessam em voltar para Votuporanga e as conversas já estão bastante adiantadas. Com respeito a Romário, o próprio jogador tem interesse em jogar no CAV para ficar perto de seu filho, recém-nascido, e Cairo sempre deixou claro seu amor pela cidade, e até o final da semana, pode acontecer a contratação dos dois jogadores.
Stringari afirmou que vários outros atletas já têm situação definida como os que deverão permanecer do elenco que disputou A3, caso dos goleiros Thiago Moraes e Ivan, dos zagueiros Caio Cezar, Paulo Henrique e Gustavo Alemão, do lateral Douglas, do meia Marquinhos Shimith, e dos atacantes Sthaner e Léo. Jackson que já jogou pelo CAV e também jogou na Matonense também interessa, e já está conversando com a diretoria para definir seu contrato.
Segundo Marcelo, vários outros jogadores já estão conversados, porém, ele prefere não divulgar os nomes para não atrapalhar nas negociações, e afirmou que são muitos os jogadores no mercado e que não será difícil montar um grande time, e que diversos dos jogadores que estão sendo contratados já terão contratos de um ano para formação de base, para o ano que vem.
Outra afirmação importante do presidente do CAV é que, apesar de ter sido procurado por diversos técnicos, Marcelo Henrique está garantido para ser o treinador da equipe na Copa Paulista.
A falta de equipes na região para disputa da Copa Paulista, apesar do esforço da Federação Paulista em regionalizar o campeonato, fez com que o CAV só ficasse mesmo com Mirassol, que é bem próximo à Votuporanga. As demais equipes são pelo menos no mínimo 200 quilômetros de distância.
A Copa Paulista tem 22 equipes, divididos em três grupos. O grupo do CAV é formado por Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto, Ferroviária de Araraquara, Batatais, Tupã e Mirassol.
Segundo a Diretoria, apesar de ser um grupo forte, o regulamento prevê que cinco se classifiquem para a segunda fase, e o CAV tem totais condições de se classificar e fazer um bom Campeonato. (Colaborou Carlos Margiotti – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password