Hyundai Veloster chega à Argentina por R$ 71 mil

Modelo terá versão única com motor 1.6 de 130 cv

O Veloster já tem preço no mercado argentino. O modelo de três portas será vendido por lá a partir do fim de julho por 158.795 pesos, o equivalente a aproximadamente 71 mil reais.

Assim como no Brasil, o Veloster será vendido na Argentina apenas com o motor 1.6 de 16 válvulas, que entrega 130 cv, segundo informações da Hyundai. Vale ressaltar que o modelo causou polêmica na época de seu lançamento no mercado brasileiro pelo fato do Grupo CAOA, importadora da Hyundai no país, ter divulgado materiais promocionais informando que o Veloster teria um motor 1.6 GDI, com 140 cv. O propulsor nunca foi oferecido no veículo desde sua chegada ao país.

Na Argentina, o carro terá somente uma versão de acabamento e opção entre transmissões manual ou automática, ambas com seis marchas. A lista de equipamentos de série inclui controles de estabilidade e tração, seis airbags, freios com sistema anti-travamento (ABS), teto solar panorâmico, tela de LCD sensível ao toque com sete polegadas e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Equipado com câmbio manual, o Veloster sairá pelo valor inicial de 158.795 pesos. Se a opção for pela transmissão automática, a conta final subirá para 165.620 pesos, ou pouco mais de 74 mil reais. (quatro rodas)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password