Humberto e Ronaldo lançam novo CD na Expo-Fisav 2012

Um dos fenômenos recentes da música sertaneja universitária, a dupla Humberto & Ronaldo prepara o lançamento de seu mais novo trabalho, “Eu Vou Contar Procêis”.

O lançamento deste novo trabalho será durante a apresentação da dupla na Expo-Fisav 2012, no dia 10 de agosto, fazendo parte das comemorações de aniversário de Votuporanga.

O CD e DVD oficiais chegam às lojas em agosto, sob a chancela da gravadora Som Livre. O disco foi gravado durante a apresentação do dia 7 de março, no Clube Jaó, em Goiânia (GO), diante de 15 mil espectadores, e começou a ser distribuído há aproximadamente um mês para contratantes e radialistas. Por ser um produto promocional por enquanto, os fãs não podem adquiri-lo separadamente.

Humberto, que também é compositor, diz que o repertório foi escolhido com pelo menos três meses de antecedência. “Na estrada, enquanto fazemos os shows, aproveitamos as horas vagas para escrever e estudar o mercado. Foi tudo preparado com muito carinho e dedicação”, afirma o primeira voz.

São 25 faixas, incluindo “Eu Vou Contar Procêis”, com participação de Jorge & Mateus e Gusttavo Lima; “Quem Vai Chorar”, com César Menotti & Fabiano, e “Espelho Meu”, com Xand, vocalista do grupo Aviões do Forró.

Também há espaço para canções dos trabalhos anteriores, como “Romance”, e para novas apostas que já agitam as rádios e as festas do gênero, como “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Eu Não Sou de Ninguém”.

A dupla 

Humberto e Ronaldo eram vizinhos em Goiânia (GO) e dividiam o gosto pelo estilo musical, embora só Ronaldo tocasse profissionalmente em bares e casas noturnas. A dupla foi formada em 2008 e, no ano seguinte, lançou seu primeiro álbum independente, “Humberto & Ronaldo: Ao Vivo”.

O sucesso foi impulsionado especialmente pelo apadrinhamento de Jorge & Mateus. Isso porque Mateus estudou com Humberto no curso de agronomia da Universidade Federal de Goiás e, já famoso, resolveu gravar hits de autoria do colega, como “Amo Noite e Dia” e “Chove, Chove”. Hoje, os dois dividem escritório.

No ano passado, Humberto e Ronaldo se firmaram de vez no mercado fonográfico com o DVD “Noite e Dia: Ao Vivo em Goiânia – Villa Mix”, com participações de Jorge & Mateus e de Gusttavo Lima, e o CD e DVD “Romance: Ao Vivo”, ambos pela Som Livre. Além disso, “Tô Vendendo Beijo” integrou a trilha sonora da novela global “Araguaia”, reforçando a divulgação em território nacional.

Em agosto, os dois participam da gravação do DVD ao vivo em Campo Grande (MS), da dupla Henrique & Diego, dona do hit “É Tudo Tóis”, que ganhou coreografia de Neymar.

Outro projeto para este ano é a segunda versão do DVD “Noite e Dia: Ao Vivo em Goiânia – Villa Mix”, que terá o reforço de Israel Novaes. O lançamento está previsto para novembro. A gravação foi feita no dia 1º de julho, no estacionamento do estádio Serra Dourada, e reuniu mais de 60 mil pessoas. A previsão é de que o produto seja lançado também em 2012

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password