Hudson é transferido de Piracicaba para Presídio do Tremembé

 

O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, foi transferido, na noite desta sexta-feira (22), para o Presídio do Tremembé, conhecido por abrigar detentos de casos de grande repercussão pública, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A informação é da rádio Bandeirantes.

A prisão preventiva do cantor foi decretada por volta das 10h da manhã desta sexta, em Limeira (SP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Hudson não terá o direito de ser liberado sob fiança pelo fato de o crime pelo qual foi autuado ser inafiançável. Ele, que recebeu liberdade provisória na quinta-feira (21), seria liberado nesta manhã, mas acabou surpreendido por uma nova ordem da Justiça, que o transferiu para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP), de onde foi levado para o Tremembé.

O sertanejo estava detido na Delegacia Seccional de Limeira desde a noite de quarta-feira (20), após ser pego pela Polícia Militar com armas duas vezes no mesmo dia. Na noite de quinta-feira, a delegacia informou ao Terra que Hudson poderia ser solto nesta manhã, após pagamento de uma fiança no valor de R$ 12 mil, após o juiz conceder liberdade provisória – o dinheiro seria recolhido nesta sexta, uma vez que os fóruns da cidade já estavam fechados por conta do horário.

Hudson foi detido duas vezes na última quarta-feira (20), por duas denúncias diferentes. A Polícia Militar foi acionada pela primeira vez pela ex-mulher do músico. Ela alegou ter sofrido ameaças do cantor, que teria dito que iria até sua residência para retirar um veículo que havia dado de presente à filha. Ao chegar ao local de carro, Hudson não parou o veículo, mas foi seguido e abordado pela Polícia Militar. No Automóvel foram encontrados um revólver 38, uma pistola 380, duas facas e um soco inglês. Ele foi levado para a delegacia, mas foi solto em seguida após fiança de R$ 6 mil.

A segunda denúncia, anônima, fez com que a polícia pedisse um mandado de busca e apreensão na casa do sertanejo. Lá, as autoridades encontraram mais armamento e munições de uso restrito das Forças Armadas, além de substância que poderia ser maconha.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password