Hospital reúne diretoria hoje para fazer balanço do 1º Leilão Regional

O evento teve início às 10h e contou com cerca de 200 voluntários

A Santa Casa de Votuporanga realizou no último domingo o 1º Leilão Regional de Gado. O evento teve início às 10h e contou com cerca de 200 voluntários. A arrecadação oficial ainda não foi contabilizada, mas estima-se que o valor seja de R$ 250 mil. O provedor da Santa Casa, Valmir Dornelas, reúne hoje sua diretoria para avaliar e confirmar os números do evento.

O leilão teve início com discurso do provedor, que reuniu a diretoria do hospital para falar com o público presente. Ele agradeceu a todos e disse o quanto era importante cada um fazer o bem. As cidades que são atendas pelo hospital também estiveram ajudando no leilão.

Presente no leilão, o padre Carlos Rodrigues dos Santos, da Igreja São Bento, disse que sempre fez parte da Santa Casa. Ele elogiou os presentes por ajudarem o hospital. Para ajudar, convidou a todos para orarem o Pai-Nosso.

No leilão foi passado um vídeo institucional produzido pela Filmando Emoções, mostrando como está o hospital e suas transformações desde 2003.

O dinheiro arrecadado será utilizado para a despesa tradicional de novembro/dezembro, quando os funcionários recebem o 13º salário. Além disso, o que sobrar será utilizado para o custeio do hospital. “Temos estes três meses para fechar o ano, sem dever nada aos nossos funcionários. Sendo assim, tivemos esta iniciativa para angariar fundos”, falou Dornelas. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password