Hospital pagará 13º salário de funcionários com renda de evento

Além disso, o que sobrar será utilizado para o custeio da Santa Casa

 

Evento será realizado às margens da rodovia Euclides da Cunha

O valor obtido no 1º Leilão Regional da Santa Casa de Votuporanga já tem destino certo: será para pagar em dia o 13º salário dos funcionários.

O provedor do hospital, Valmir Dornelas, reuniu a imprensa na manhã de terça-feira para falar sobre o evento. Ele disse que o dinheiro arrecadado será utilizado para a despesa tradicional de novembro/dezembro, quando os funcionários recebem um salário extra.

Além disso, o que sobrar será utilizado para o custeio do hospital. “Temos estes três meses para fechar o ano, sem dever nada aos nossos funcionários. Sendo assim, tivemos esta iniciativa para angariar fundos”, falou.

Todo o evento é organizado através de doações, desde as locações de banheiros químicos, energia, etc. “Não estamos tendo nenhum custo, graças aos parceiros”, disse o provedor.

 

Região

Cidades da região sempre têm ajudado o hospital, uma vez que a unidade atende muitos municípios. Recentemente, por exemplo, a Santa Casa recebeu a renda arrecadada no almoço Porco à Paraguaia, promovido pelo grupo de voluntários de Pontes Gestal, em agosto. O valor da doação foi de R$ 41.145 e será direcionado para a campanha do ar-condicionado em prol dos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Outra doação recebida recentemente foi de quatro aparelhos de ar-condicionado para atender ao SUS, da Investimed.

A população ainda pode ajudar fazendo doações mensais através da conta de água, na campanha “Saúde que dá prêmios”.

(KB)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password