Hospital de Paulo de Faria visita Santa Casa local para conhecer campanha da Nota Fiscal

Santa Casa de Votuporanga já foi modelo para outros Hospitais do Estado de São Paulo, na implantação do programa para captar recursos  

O setor de captação de recursos da Santa Casa de Votuporanga, recebeu no último dia 06, a visita de representantes do Hospital de Paulo de Faria. O objetivo foi conhecer especificamente a campanha da Nota Fiscal Paulista, uma das principais campanhas da Santa Casa local, que só em 2013 arrecadou mais de R$ 371 mil, para ajudar na manutenção dos milhares de atendimentos que a entidade filantrópica presta à população de Votuporanga e região.

Estiveram  como visitantes  a contadora Ramone de Paula, a administradora Jussania Rezende e a vice-prefeita Maria Aparecida da Silva Barbosa, que foram recepcionadas pelo responsável da captação de recursos, Alexandre Giora e pelos colaboradores que trabalham na organização e digitação das notas e cupons fiscais.

Na oportunidade, elas receberam informações sobre como realizar o cadastro do Hospital junto a Secretaria da Fazenda para conseguir receber os repasses do programa da Nota Fiscal Paulista, conheceram a infra estrutura necessária para dar andamento na campanha e ainda, conversaram com os funcionários sobre as rotinas do setor.

Com a baixa remuneração dos atendimentos realizados pelo SUS – Sistema Único de Saúde, os Hospitais e Santas Casas precisam usar da criatividade para realizar campanhas que possam complementar suas receitas e ainda contar com a generosidade da população para minimizar os prejuízos.

Segundo a vice-prefeita a proposta é entender como funciona o programa. “Queremos implantar a campanha da Nota Fiscal Paulista em Paulo de Faria para ajudar a Santa Casa de nossa cidade. Assim como outros Hospitais, precisamos melhorar nossas receitas. Estamos buscando informações e pelo que vimos, vocês estão de parabéns pela organização e comprometimento da equipe”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password