Honda Civic renovado chega durante a Copa do Mundo

O contra-ataque da Honda à nova geração do Toyota Corolla já tem data marcada. Trata-se do Civic 2015, que estreia entre junho e julho, em plena Copa do Mundo no Brasil, e que terá mudanças pontuais no design, baseadas na última reestilização do modelo norte-americano.

“O carro não será exatamente igual ao dos Estados Unidos, mas a base do desenho é inspirada nele”. Os preços também não devem sofrer alterações — atualmente a gama do sedã começa em R$ 65.890 (LXS M/T) e vai até R$ 83.990 (EXR A/T).

Sob o capô, motores e transmissões serão mantidos: 1.8 Flex (140 cv e 17,7 kgfm de torque com etanol; 139 cv e 17,5 kgfm com gasolina) e 2.0 Flex One (155 cv e 19,5 kgfm; 150 cv e 19,3 kgfm); câmbio manual de seis marchas (LXS) ou automático de cinco velocidades, com opções de trocas no volante (LXR e EXR).

O Civic mudou nos EUA no final de 2012, apenas 18 meses após a estreia da décima geração.

CITY VEM DEPOIS
Com a antecipação do Civic, justamente para que o Corolla não dispare na liderança do segmento, a nova geração do City (feito na mesma plataforma do novo Fit) ficará mesmo para o segundo semestre, à época do Salão do Automóvel de São Paulo (final de outubro). Se possível, um pouco antes, para que o modelo seja destaque no evento já disponível nas revendas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password