Homem é morto por causa de droga e corpo jogado em córrego

Autor e vítima estavam usando crack na noite de ontem no bairro Jabuticabeiras. A briga começou porque um dos dois não quis dividir a droga com o outro, até que Rogério esfaqueou “Morinha”, provocando a sua morte

Morival Pinto Moreira, conhecido como “Morinha”, foi morto por golpes de faca durante a madrugada, no bairro Jabuticabeiras, em Votuporanga.

Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio foi descoberto por meio de uma ligação informando de que “Morinha” estava desaparecido de casa desde as 20h de ontem (9), e outra ligação informando de que Rogério Souza de Almeida, de 31 anos, estava com vários ferimentos provocados por golpes de faca no corpo, sendo atendido no Mini Hospital Fortunata Germana Pozzobon, na região norte da cidade.

Com isso, a equipe da PM se mobilizou para atender a ocorrência. Uma viatura foi ao hospital e outras se deslocaram para o local que apontavam a ligação com o homicídio. A irmã da vítima relatou que “Morinha” havia saído de casa para usar entorpecente.

O autor, Rogério, estava junto com a vítima usando crack no bairro Jabuticabeiras. A briga começou porque um dos dois não quis dividir a droga com o outro, até que começaram a luta corporal na posse de uma faca. Rogério conseguiu esfaquear “Morinha”, na região da nuca e do pescoço, provocando-lhe a morte. O autor também restou lesionado com alguns ferimentos provocados pelos golpes de faca.

Após o crime, Rogério conseguiu levar o corpo da vítima em uma estrada rural próximo ao bairro do Greco. A polícia ainda não sabe se o autor transportou o corpo sozinho ou se contou com a ajuda de J.C.M., de 53 anos, em um veículo Gol de cor prata.

O acusado foi procurar atendimento médico no hospital do Pozzobon e acabou sendo identificado como tendo participação no fato. Ele assumiu o crime e indicou para os policiais o local onde matou “Morinha” e também onde havia deixado o corpo. No local do crime, a PM encontrou uma faca com o cabo quebrado, que possivelmente foi utilizada no homicídio.

A Polícia Técnico-Científica fez a perícia e apontará se o “Gol” tem participação no assassinato.

Diante do fato, o autor e o suspeito J.C.M. foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, onde a ocorrência está sendo apresentada. Segundo a PM, o J.C.M. e a vítima são conhecidos nos meios policiais.

Paola Munhoz/Votunews

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password