Homens pernoitam em motel, usam drogas e não pagam conta

Uma ocorrência inusitada foi registrada no Plantão Policial na noite da última terça-feira (18) em Votuporanga. A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um motel, às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), após funcionários acharem muito estranhos os atos de dois homens, que estavam no interior de um quarto a mais de 24 horas.
Quando a polícia chegou, localizou drogas e para piorar a situação, nenhum dos indivíduos tinha dinheiro para pagar a conta, superior a R$300.
Segundo o termo circunstanciado elaborado pela Polícia Civil, quando a PM chegou ao local, um vigilante informou que estranhou a atitude do autor, identificado como sendo um leiteiro de 32 anos, que transitava fora do quarto, bem como pela presença de um moto táxi, entrando e saindo do motel.
Ao indagar o indivíduo, ele informou ao vigilante que estava consumindo entorpecente e retirou de um dos bolsos cinco pedras de crack, e um cachimbo artesanal, utilizado para o consumo da droga.
O vigilante afirmou também que após entrar no quarto, ocupado por outro individuo, um pintor de 27 anos, encontrou uma lata vazia de refrigerante, que utilizaram para o consumo da droga. A droga foi apreendida pela polícia, que também foi informada que os homens não tinham dinheiro para pagar as despesas  do uso do motel, que totaliza R$312. Um funcionário do motel entregou à polícia uma nota com a descrição das despesas, entre o apartamento e outros produtos.
Após o “carão”, o pintor confessou à polícia que ele estava hospedado desde a última segunda-feira no motel onde foram apenas para consumir entorpecente, tendo feito uso de maconha.
Um representante do motel foi até a delegacia e representou em desfavor dos autores pelo crime do artigo 176 do Código Penal (tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, com pena de detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa, caso sejam condenados).
(Jociano Garofolo – A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password