Homens disparam contra dois e matam jovem em carnaval de Uchoa

Rapaz de 18 anos foi atingido por dois disparos nas costas e não resistiu. Polícia suspeita que desentendimento teria sido motivo do homicídio

Dois homens armados dispararam contra jovens que saiam do carnaval em Uchoa na madrugada desta terça-feira. Um rapaz, de 18 anos, foi morto e outro ficou ferido. A festa era realizada na praça central e os foliões se concentravam nas ruas laterais.

Segundo a polícia, o baile ainda não tinha terminado quando dois homens em um carro abaixaram os vidros e fizeram os disparos. Duas pessoas foram atingidas. As vítimas baleadas foram socorridas no Pronto Socorro do município.

O rapaz de 18 anos foi atingido por dois disparos nas costas e não resistiu. O outro, de 27 anos, também ferido nas costas foi transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto.

A Perícia Técnica esteve no local do crime colhendo provas. Um dos disparos acertou a parede de um supermercado. A Polícia Civil suspeita que um desentendimento teria sido o motivo do homicídio e da tentativa e vai investigar o caso. (g1.globo.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password