Homenagem: Bombeiros da região são promovidos

Catorze bombeiros de Votuporanga foram promovidos ontem.
Estiveram presentes ainda bombeiros de Fernandópolis, Santa Fé do Sul e Jales, que vieram receber das mãos do subcomandante Ticardo Garcia Salen, do 13.º grupamento de São José do Rio Preto. O capitão Renato Rodrigues Neves também prestigiou a entrega dos certificados.
O tenente Alex Brito, responsável pela corporação de Votuporanga, disse que o momento era de valorização dos profissionais, já que estavam subindo na carreira. “A responsabilidade aumenta mais”, disse. Na cidade são 29 bombeiros. 
Foram promovidos a subtenente Forte e Borges; a primeiro sargento Geromello e a segundo, Matta; e a cabo Fávaro, Roberto, Ana Maria, Faria, Eduardo, Trugilo, Viscardi, Rand, Cervantes e Júnior. 


Homenagem
O ex-vereador Chino Bolotário foi homenageado ontem. Ele é presidente do Febom (Fundo Especial dos Bombeiros) e na opinião de Brito, tem ajudado muito a unidade local. Ele recebeu o título de amigo do bombeiro.
Em seu discurso, Chino agradeceu o reconhecimento e disse que no que for de possível, sempre lutará para ajudar a unidade local.
Karolline Bianconi 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password