Homem vai preso após espancar os pais idosos

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, dia 4, após ter espancado a mãe de 66 anos e o pai de 72 anos. O caso aconteceu no Condomínio Borghese, zona norte de Rio Preto.

O delegado de plantão, Jairo Garcia Pereira, pediu a prisão preventiva do suspeito.

Segundo informações do delegado, os pais foram chamar atenção do filho porque ele, embora tenha mais de 30 anos, passa o dia inteiro em casa em jogos no computador.

“Neste dia, ele estava no quarto, com mais dois amigos, fazendo muito barulho. Cansada daquilo, a mãe bateu na porta pedindo para ele parar com a bagunça. Começou um bate boca. O pai foi lá para também repreender o filho”, relata o delegado.

No meio do bate boca, o filho pegou um pedaço de madeira de construção civil que estava no quintal e foi para cima da mãe. O pai entrou no meio para proteger a mulher e acabou sendo o alvo das agressões, diz o delegado.

Após agredir os pais, com o mesmo pedaço de pau, o homem passou a destruir parte dos móveis e utensílios doméstico em um ataque de fúria.

Quando os policiais militares chegaram, encontraram a casa parcialmente destruída e os idosos com ferimentos. Todos foram levados à Central de Flagrantes.

Em depoimento ao delegado, o suspeito disse ter ficado bravo e cometido as agressões, após a mãe dizer que era era muito tarde da noite e mandar os colegas dele embora da casa.

Com base no relato dos policiais e dos idosos agredidos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do agressor e estabeleceu fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi pago, ele permaneceu em uma das celas da Central de Flagrantes, à espera de transferência para Cadeia de Catanduva.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password