Homem usa fantasia da Morte para ‘expulsar’ idosos de rua na região 

Imagem mostra morador de Mirandópolis/SP pedindo para idosos irem embora; cidade tem mais de 10 casos suspeitos de coronavírus.

Um morador de Mirandópolis/SP resolveu vestir uma fantasia da Morte para ‘expulsar’ idosos que estão saindo de casa e frequentando as ruas do município durante a quarentena decretada pelo governo do estado para evitar novos contágios de coronavírus. 

A cena inusitada chamou atenção de pessoas que passavam pela região central da cidade. Um vídeo gravado por um morador mostra o homem fantasiado. 

Na imagem é possível vê-lo carregando uma foice de brinquedo em uma das mãos. Ele se aproxima de uma idosa, que está com uma máscara no rosto, e faz sinal para que ela vá embora. 

Em seguida, o homem conversa com uma pessoa que não aparece na gravação. No entanto, é possível escutar o diálogo entre os dois. “Conscientizando só. É uma brincadeira consciente. Estou atrapalhando? Obrigado”, diz a ‘Morte’, que não teve a identidade revelada. 

Até esta terça-feira (7), Mirandópolis registrava 11 casos suspeitos da doença Covid-19. Há uma morte sendo investigada. Trata-se de um homem de 66 anos que estava internado em um hospital particular. 

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página