Homem tenta matar grávida e vizinho com faca e foice

Mais um crime bárbaro foi registrado em Votuporanga nesta semana. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, instantes depois de ter aplicado golpes de faca e foice contra um vizinho e uma mulher grávida. O crime aconteceu no bairro Estação, na rua Antônio Rodrigues Craveiro Júnior, após uma discussão. Enlouquecido, o autor perseguiu as vítimas pelo bairro e o homicídio só não se concretizou porque elas buscaram abrigo.

Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o crime aconteceu por volta das 20h20. As vítimas, Edson Carrasco Nantes, de 40 anos e Daiane Cristina Zafani, de 24 anos, mesmo feridos, contaram aos policiais que constantemente se desentendiam com o vizinho, o podador Juvenal Vicente de Carvalho, de 39 anos.

No horário do crime, em mais uma confusão, Juvenal desferiu dois golpes de canivete contra Edson, que foi atingido no peito e no abdômen. Daiane, no intuito de defender o marido, também foi atingida com um golpe na perna.

Buscando se defender, Edson conseguiu se armar com um pedaço de madeira e atingiu Juvenal na região da cabeça. O golpe deu vantagem às vítimas, que conseguiram correr até a casa do pai de Edson, João Carlos Norato Nantes, de 63 anos, que fica próximo ao local.

O casal pediu por socorro, momento em que Juvenal entrou na residência dele e saiu, portanto uma foice, indo novamente em direção das vítimas, que correram em direção ao interior veículo de João. Mesmo abrigados, o suspeito conseguiu desferir golpes de foice contra os braços de Edson e no veículo de João, que ficou danificado. As agressões só terminaram quando as vítimas tentaram fugir com o automóvel, mas que acabou colidindo contra um veículo Toyota Corolla, de outro vizinho, que estava estacionado na rua.

Prisão

Após o crime, Juvenal, mesmo ferido e com as veste sujas de sangue, conseguiu fugir do local. A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer buscas ao suspeito. Até que, por volta das 22h30, os policiais Sandro e Miguel localizaram Juvenal, bastante exaltado, com um ferimento na região da cabeça e com sangue nas roupas, momento em que populares informaram que ele era o autor das agressões contra o casal. Parentes do podador entregaram a foice e o canivete utilizados no crime aos policial.

Já as vítimas foram socorridas à Santa Casa pelo pai de Edson. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aio indiciado. Na delegacia, o delegado plantonista ratificou a prisão de Juvenal Vicente de Carvalho por tentativa de homicídios qualificados e dano aos veículos. Ele permanece preso na cadeia da cidade, aguardando transferência ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.

Vítimas

Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Dayane Cristina Zafani, 24 anos, deu entrada no Pronto Socorro às 20h51. A paciente passou por atendimento na unidade de emergência, foi examinada, medicada e recebeu alta na mesma noite. Já Edson Carrasco Nantes, 40 anos, deu entrada na Emergência às 20h54. O paciente foi examinado, passou por procedimento cirúrgico e permanece internado, em observação. O estado de saúde dele é estável. – Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password