Homem tem corpo queimado por vizinha

O ajudante de pintor Marcos Neves de Souza, 32 anos, está internado em estado grave no Hospital de Base com 45% do corpo queimado depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira.

 

A acusada de jogar um copo de álcool nele e depois atear fogo, Danila Esdra da Silva, 25 anos, foi presa em flagrante.

 

 

Após ser detida em casa, a mulher confessou que tinha mesmo intenção de matar Souza e acusa ele de fazer fofocas contra ela. “Acrescentou que a vítima é seu vizinho e em virtude de vários boatos produzidos por ele contra sua pessoa, seu marido a havia abandonado e desde então nutre contra ele um sentimento de vingança”, destaca o boletim de ocorrência.

 

 

Danila foi levada para a cadeia feminina de Nhandeara. Ela é natural de Cuiabá (MT), foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e se condenada pode pegar mais de 20 anos de prisão.Afamília de Souza confirmou que há um ano alugava o imóvel para a acusada.

 

 

O pai da vítima, Manoel Botelho de Souza, disse estar surpreso com o atentado contra o filho. “Ele nunca reclamou dela nem nada”, disse. Foi o pai quem acionou a polícia e indicou a casa para que Danila fosse presa. O crime ocorreu na Estância Galiléia, área rural na zona norte de Rio Preto, por volta das 21 horas.

 

Guto Pereira guto.pereira@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password