Homem tem casa furtada e faz desabafo inusitado

À vítima afirmou que como a polícia não deu jeito ainda, ele resolveu desabafar e tentar entrar em contato com o ladrão para pelo menos comprar de volta os dois aparelhos e ainda prometeu sigilo do nome do autor.

Um homem teve sua casa invadida e furtada e fez um desabafo inusitado, em Andradina/SP. A casa fica no centro da cidade, o crime aconteceu há cerca de uma semana.

De acordo com informações, após o crime, a vítima bastante irritada com a situação escreveu na parede da casa e pediu para comprar novamente o notebook e a TV dele, que foram furtados na ação.

O dono da casa afirmou que como a Polícia não deu jeito ainda, ele resolveu desabafar e tentar entrar em contato com o ladrão para pelo menos comprar de volta os dois aparelhos e ainda prometeu sigilo do nome do autor. Até a publicação desta matéria os objetos não haviam sido encontrados e a polícia trabalha no caso.

O apelo chama a atenção de quem passa pela região e tem os dizeres: “Senhor ladrão, pode ficar com meu celular e os $ 270 paus roubados aqui, mas por favor compro de volta meu notebook e minha TV: prometo sigilo absoluto. Não quero ser preso por receptação [sic]”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password