Homem sofre sequestro relâmpago em Rio Preto

Um comerciante de 38 anos foi vítima de um sequestro relâmpago durante a madrugada de ontem, em Rio Preto.

Segundo informações da polícia, F.F.D. estacionou o veículo em frente à empresa dele, quando foi abordado por quatro homens que chegaram em um GM Monza. Armados, dois dos criminosos desceram do carro e obrigaram a vítima a pular para o banco do passageiro, momento em que um dos bandidos assumiu a direção.

A vítima conta que ficou em poder dos bandidos cerca de 20 minutos, com uma pistola apontada para a sua nuca. O comerciante não se feriu, mas pensou que ia morrer. “Parei para pegar o sinal do wi-fi da minha loja e fui surpreendido, não tive tempo de reação. Ordenaram que eu ficasse de cabeça baixa e ameaçavam o tempo todo me matar. Quando me levaram dentro do carro pensei que fosse mesmo morrer.”

Os bandidos percorreram algumas ruas da cidade no carro da vítima, seguidos pelo Monza. Segundo o boletim de ocorrência, o comerciante foi deixado na vicinal de Talhado. Os criminosos fugiram com o carro dele, R$ 200, documentos pessoais, cartões bancários e um celular. “Fui obrigado a passar minha senha, mas não havia dinheiro para ser sacado no banco. Fiquei abalado, porque a gente nunca imagina que vai acontecer uma coisa dessas.”

O crime será investigado pelo 4° Distrito Policial. Por enquanto, não há pistas dos bandidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password